Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROUBO

Proprietário de lotérica é baleado ao reagir a assalto

Proprietário de lotérica é baleado ao reagir a assalto
12/08/2012 11:22 - Gabriel Maymone


O proprietário de uma lotérica, localizada na região central de Ribas do Rio Pardo (MS), foi atingido por três tiros na perna por um assaltante que fingiu ser morador de rua para tentar assaltar o estabelecimento.

Segundo boletim de ocorrência registrado sobre o caso, por volta das 6h de ontem (11), ao abrir o estabelecimento, o proprietário foi abordado pelo suspeito que, armado com revólver calibre .38, anunciou o assalto.

Ainda conforme a polícia, a vítima reagiu ao assalto e foi atingido na perna. A polícia está com a descrição do assaltante, mas nenhum dos suspeitos encaminhados à delegacia foram reconhecidos pela vítima.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?