Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Proprietária de loja de animais gera revolta ao atear fogo em gaiolas com filhotes

Proprietária de loja de animais gera revolta ao atear fogo em gaiolas com filhotes
13/03/2014 19:45 - Techmestre


Um vídeo tem causado revolta na web após mostrar uma tentativa de incêndio em uma loja de animais. A acusada, sócia da empresa, tentou colocar fogo nas gaiolas onde estavam diversos filhotes de cachorro.

Surpreendentemente, nenhum dos 27 cães envolvidos ficaram feridos no incêndio. A polícia alega que a co-proprietário do estabelecimento, Gloria Lee, e seu namorado, Kirk Bills, iniciaram o incêndio.

Os dois suspeitos foram flagrados por câmeras de vigilância. Eles acabaram detidos sob acusações de crueldade contra animais.

Proprietária de loja de animais gera revolta ao colocar fogo em gaiolas de cachorros ocupadas por diversos filhotes

O casal segue preso. Os animais estão sob cuidados de um abrigo local, e devem ser distribuídos para novos proprietários, apesar do outro sócio da companhia tentar manter a propriedade sobre eles.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: NY Daily News

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.