Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Propostas serão discutidas com o governo

Propostas serão discutidas com o governo
06/04/2011 00:00 - DA REDAÇÃO


As dezenas de propostas coletadas durante a audiência pública “Pronasci – Segurança Pública com Cidadania”, realizada ontem, pelos deputados Pedro Kemp (PT) e Junior Mochi (PMDB), serão encaminhadas ao governo.

Os dois parlamentares e os representantes do Forsep (Fórum pela Segurança Pública com Cidadania) vão elaborar um documento a ser enviado e discutido com o Gabinete de Gestão Integrada, órgão do Governo do Estado responsável por articular ações e projetos na área de segurança pública.

Participaram da audiência pública ainda o representante da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Luiz Dodero Júnior, o superintendente de Segurança Pública, André Matsushita, o desembargador Joenildo Chaves, o representante da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) Oeste 1, Padre Ubajara, o suplente de senador, Pedro Chaves, o representante do Forsep, Valdineir Ciro de Souza, e o conselheiro da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS), Rogerson Rimoli, além de demais representantes da segurança pública no Estado.
 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?