domingo, 15 de julho de 2018

Promotoria requisita informações a organizadores de evento no Morenão

15 MAI 2008Por 21h:10
     

        A Promotoria de Justiça está requisitando informações aos organizadores do show de Ivete Sangalo, sobre questões de segurança, como a disponibilidade de médico e de ambulância para atendimento ao público, quantidade de seguranças contratados, bem como as medidas de controle do tráfego na região.

         

        A Promotoria recebeu ofício encaminhado pelo SAMU, pedindo providências, já que o show é uma promoção particular e não há informações se tais medidas foram tomadas para assegurar o atendimento do público em caso de urgência e emergência. Também está se levando em conta o fato de que os hospitais públicos de Campo Grande estão todos lotados, com dificuldades de atendimento e o próprio SAMU encontra-se com um número elevado de procedimentos, não tendo se preparado para evento de grande proporções como é previsto.

         

        Também é questionado o fato de que o show de Ivete Sangalo será realizado no estádio Morenão, uma praça esportiva parcialmente interditada, sendo necessária a adoção de medidas como contratação de médico para o local, viaturas, seguranças, atendimento de urgência fixo e móvel e controle de venda de bebidas alcoólicas

Leia Também