Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE DE TORCEDOR

Promotor denuncia plano de vingança

Promotor denuncia plano de vingança
25/02/2014 00:00 - BAND


Promotor de justiça Paulo Castilho, integrante do Fórum da Copa, conversou nesta segunda-feira com Milton Parron no programa Ciranda da Cidade da Rádio Bandeirante e disse que torcedores santistas planejam vingar a morte de um torcedor do Peixe, que morreu depois de ter sido atacado por são-paulinos na Zona Leste de São Paulo.

“Na próxima segunda-feira, teremos desfile de escolas de samba em São Paulo, que reunirá em um mesmo lugar as torcidas do São Paulo e Santos, e eu já tenho informações oficiosas de que a Torcida Jovem, do Santos, pretende vingar a morte de seu integrante”, disse.

O torcedor do Santos Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, foi atacado por cerca de 20 tricolores nas proximidades da estação Penha do Metrô. O crime aconteceu após o clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Márcio sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser levado para o Hospital do Tatuapé, mas não resistiu.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!