Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

SOLIDARIEDADE

Promoção da Mega 94 já arrecadou 18 toneladas de alimentos

11 OUT 2010Por ROBERTO COSTA17h:00

Ao participar nesta segunda-feira, dia 11, do programa Bom Dia Mega Notícias, o diretor da Mega 94 FM, Marcelo Alves Rodrigues, com indisfarçável alegria, fez uma avaliação do resultado da promoção em comemoração ao 32º aniversário da primeira FM campo-grandense. “Já conseguimos arrecadar 18 mil quilos de alimentos não-perecíveis”, informou, acrescentando que a meta consiste em alcançar 35 toneladas até o dia 31 de outubro.

Os ouvintes da Mega 94 estão atendendo ao chamamento levando um quilo de alimento aos postos de arrecadação. Cada doação da direito a um cupom que concorre a máquinas fotográficas, Netbooks, vídeo games, sons automotivos, celulares, IPods, uma moto Honda e um Renault Clio 0 km.

Marcelo disse que a participação do ouvinte é muito simples: basta trocar 1 Kg de alimento não-perecível (arroz, feijão, macarrão, açúcar, etc.) por um cupom, preenchê-lo, depositar nas urnas disponíveis nas 32 lojas da Rede Econômica de Campo Grande e acompanhar a programação.

O diretor da Mega 94 lembrou que para garantir o prêmio, o ouvinte sorteado deve responder a pergunta: “Qual foi a última música tocada na Mega?”. Acrescenta que os cupons podem ser trocados na Mega Point, Avenida Afonso Pena (defronte ao Shopping Campo Grande), ou nas lojas da Caiobá e Renascença.

Diferentemente dos anos anteriores em que a direção optou pela realização de Mega Show, a ação solidária da Mega 94 em 2010 tem por objetivo ajudar algumas das inúmeras entidades sociais que atuam em Campo Grande e que necessitam da força do voluntariado durante o ano todo.  

Leia Também