Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Próximo sábado

Prolongamento da Norte Sul será autorizado

30 JUL 12 - 08h:35CG Notícias

O prefeito Nelsinho (PMDB) vai autorizar no próximo sábado (4), a licitação do prolongamento da Norte Sul até a avenida Cônsul Assaf Trad (em frente do Shopping Bosque dos Ypês), além da segunda etapa das obras de urbanização do Taquaral Bosque. O bairro receberá asfalto, drenagem e um parque linear numa região onde há problemas de erosão.

Com recursos do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e contrapartida da Prefeitura, serão investidos R$ 40 milhões nas duas frentes de obras, valor que inclui o custo da construção de 313 casas populares . As moradias serão destinadas ao reassentamento de famílias que moram em condições precárias às margens do Córrego Segredo (núcleo Portelinha) e nas proximidades de uma voçoroca no Taquaral.

O prazo de conclusão das obras é de 18 meses. Nas duas regiões está programada a execução de 17,1 quilômetros de pavimentação; três quilômetros de recapeamento; construção de três pontes sobre o Córrego Segredo; ciclovia e pista de caminhada.

Na região do entorno do Segredo está prevista a execução de 891,76 metros de drrenagem; 11,8 quilômetros de pavimentação; 3 quilômetros de recapeamento asfáltico; 4 km de ciclovia e construção de três nos cruzamentos com as ruas Seiko Yonamine, Jacinto Máximo Gomes e avenida Rodoviária.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Daniel Alves e Juanfran são dúvidas no São Paulo para jogo contra o Cruzeiro
BRASILEIRÃO

Daniel Alves e Juanfran são dúvidas no São Paulo para jogo contra o Cruzeiro

CLÁUDIO HUMBERTO

Exemplo de dedicação ao próximo

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "A educação está doente"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião