Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

EMPREENDEDORISMO

Prolocal vai atender 21 municípios

28 MAI 2011Por DA REDAÇÃO00h:13

A capacitação de empreendedores do interior de Mato Grosso do Sul será o motor para o desenvolvimento do Estado proposto pelo Projeto de Desenvolvimento Territorial (Prolocal) lançado ontem (27) no Sebra.

Na ocasião o governo do Estado, através da Secretaria de Habitação e das Cidades (Sehac), também lançou o programa MS Cidadão - Desenvolvimento Urbano e Regional.

“O Prolocal incentiva as micro e pequenas empresas e 21 municípios serão aquinhoados com este projeto”, resumiu o governador André Puccinelli, durante seu discurso, ressaltando a importância da parceria entre Estado, Prefeituras e iniciativa privada para o crescimento da economia regional.

As primeiras ações do Prolocal começam já a partir de 1º de junho com grandes mutirões nas cidades que levarão o projeto para os pequenos e micro empreendedores locais. Os mutirões começam em Maracaju e terminam em Caarapó. Para serem incluídas no Prolocal foram selecionados aqueles municípios que atendiam todos os quesitos constantes no edital lançado.

Leia Também