Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Qualificação

Projovem abre inscrições em Aquidauana

23 JUL 12 - 07h:39Da redação

Tem início nesta segunda-feira (23) a abertura das inscrições para participar do Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã. Para Aquidauana são 100 vagas distribuídas entre os cursos de Beleza e Estética, Comércio, Telemática, Turismo e Hospitalidade. As inscrições devem ser realizadas no Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) das 7h às 16h30min até o dia 03 de agosto.

Para participar do Programa os jovens devem ter entre 18 a 29 anos; esta em situação de desemprego; ser membro de família com renda mensal per capita de até um salário mínimo; estar cursando o ensino fundamental ou ter concluído; ou estar cursando o ensino médio ou ter concluído; não estar cursando ou ter concluído o ensino superior.

O Projovem Trabalhador é um programa do Ministério do Trabalho e Emprego coordenado em Mato Grosso do Sul pela Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social por meio da Fundação Estadual do Trabalho (Funtrab), com apoio das Prefeituras Municipais e Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

FUTEBOL 2019

Primeiros jogos da Copa América têm fracasso de público e preocupam a Conmebol

ECONOMIA

Guedes quer ajustar relatório da reforma

AJUDA FINANCEIRA

Governador decide amanhã se vai aderir ao plano Mansueto

Reunião com equipe já está marcada
BRASIL

PF destrói 1,2 mil tonelada de maconha na fronteira com o Paraguai

Mais Lidas