Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Projeto vai combater indisciplina escolar em Nova Andradina

1 JUL 2010Por 08h:00
Da Redação

                                 

          Projeto de Combate à Indisciplina Escolar foi lançado nas escolas Efantina de Quadros e Irman Ribeiro de Nova Andradina. Constantemente tem ocorrido situações envolvendo alunos tanto da rede municipal bem como da estadual, com agressão a professores e briga envolvendo estudantes.

  Diante disso, o promotor de Justiça da Infância e da Juventude de Nova Andradina, Marcos Alex Vera de Oliveira e representantes da Secretaria Municipal de Educação convocaram os professores para uma reunião que aconteceu no plenário da Câmara Municipal na última terça-feira.

  De acordo com o que foi definido na reunião, os pais serão responsabilizados pelos atos de indisciplina de seus filhos nas escolas.

  Há registro na policia de porte de arma, vias de fato e depredação de imóveis públicos, dentre outras ocorrências, disse o promotor em entrevista numa das emissoras da cidade. ?Este projeto primeiro foi lançado em apenas duas escolas do município (Efantina de Quadros e Irman Ribeiro), onde há reclamações freqüentes?, afirmou. No final do ano será feita uma avaliação do trabalho para saber o resultado, podendo ser estendido nas demais escolas, apurou o site.

(Fonte: Nova News)

                                 

                                 

                                 

Leia Também