Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'TEATRO NO MUSEU'

Projeto recebe apresentação hoje

Projeto recebe apresentação hoje
29/07/2012 00:00 - Da redação


O projeto “Teatro no Museu” recebe apresentação do grupo teatral “Fulano di Tal” com o espetáculo “A Turma do ABCDário em: O Apagão”. A peça, voltada para o público infantil, está marcada para às 15h, com entrada gratuita, no Museu José Antônio Pereira, localizado na Avenida Gauicurus, s/n, Bairro Jardim Monte Alegre.

Este texto é inédito e contemporâneo, está entrelaçado com temas importantes como Consumo de Energia, Poluição, Aquecimento Global, Reciclagem e Desenvolvimento Sustentável, porém utilizando como ferramenta de comunicação o lúdico e a principal forma de interação entre as crianças: as brincadeiras infantis.

A peça tem classificação L (Livre para todos os públicos) foi escrita e dirigida por Marcelo Leite e traz no elenco: Barbara Caprio, Marcos Gautto, Maria Fernanda Fichel e Raphael Mandu. Além de contar no elenco substituto com: Bruno Yudi, Gabriella Soares, Mateus Menoni e Yasmin Fróes. Figurinos de Maria Luiza Atelier e Cenário de Cleison Nantes Sandim.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!