Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

MICROEMPRESAS

Projeto quer desenvolver Lei Geral no interior

14 MAR 2011Por da redação13h:33

O Sebrae lança a partir das 14 horas, o Sebrae-MS lança o Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios de MS Fundamentado na Lei Geral (Prolocal), durante seminário realizado em Campo Grande pela Assomasul. O evento já tem a participação confirmada de mais de 60 prefeitos de Mato Grosso do Sul, do governador, André Puccinelli, deputados federais e senadores, além de representantes do Sebrae Nacional e da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

A metodologia do Prolocal prevê a aplicação de recursos financeiros no interior do Estado, por meio de ações que visam acelerar o processo de municipalização da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Serão mais de R$ 2 milhões destinado a contribuir para o desenvolvimento econômico e sustentável de municípios com até 50 mil habitantes.

Durante o lançamento do Prolocal, o Sebrae fará o anúncio da abertura de edital e explicará os procedimentos necessários para as prefeituras interessadas em participar da Chamada Pública do projeto, que atuará intensivamente com 21 municípios.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também