quinta, 19 de julho de 2018

Projeto Quarta Erudita segue com edital aberto

5 JAN 2009Por 12h:45
     

Michelle Rossi

 

O projeto Quarta Erudita segue com edital aberto para inscrições até o dia 14 de fevereiro no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A idéia é fomentar e difundir a música erudita, proporcionando à classe artística deste segmento, espaço para suas apresentações e com isso incentivar a formação de público e de mercado, por meio do acesso aos bens culturais a preços acessíveis. Estão aptos a se inscrever os cantores, instrumentistas e grupos musicais que apresentem trabalhos exclusivamente no âmbito da música erudita, em toda a sua diversidade. A iniciativa acontecerá toda primeira quarta-feira de cada mês e para este ano serão selecionados nove espetáculos.

As incrições devem ser feitas através dos Correios por meio de Sedex ou Carta Registrada. A documentação deverá ser enviada para: Fundação de Cultura/MS ? Gerência de Desenvolvimento e Difusão de Programas Culturais/Memorial da Cultura e da Cidadania Apolônio de Carvalho, Rua Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º Andar ? CEP: 79.002-820 - Campo Grande/MS.

A cópia do Edital poderá ser obtida das 7h30 às 13h30 no Núcleo de Música da FCMS, na Internet no endereço www.ms.gov.br (link Editais) ou através do e-mail musica.fcms@gmail.com . Mais informações sobre o regulamento pelo telefone:  3316-9171.

Leia Também