Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Projeto Lazer é a Gente que Faz acontece hoje no Jardim Noroeste

21 AGO 2010Por 11h:00
     

Acontece hoje mais uma edição do projeto "Lazer é a gente que faz" promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP) em comemoração aos 111 anos da Capital. O projeto tem como objetivo de oferecer diversidades de lazer e serviços sociais às comunidades carentes da Capital.

Nesta edição além de muita diversão, como cama elástica, jogos de tabuleiro, pebolim, apresentação de danças, a população poderá aproveitar a oportunidade e cuidar da saúde e do visual, fazendo aferição da pressão, teste de glicemia, escovação, corte de cabelo, além de adquirir informações para o programa federal Bolsa Família, carteira do idoso, entre outros, tudo gratuitamente.

O evento acontecerá na Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, rua Dois irmãos, s/n a partir às 13h com previsão para encerrar-se às 17h. De acordo com o presidente da FUNESP, professor Carlos Alberto de Assis, esta realização é mais uma determinação do prefeito Nelson Trad Filho, para que toda a população de Campo Grande tenha mais opções de lazer próximo de onde reside. "O projeto é anual e percorrerá sempre uma região diferente da Capital. Assim, os moradores de bairros mais carentes de lazer, poderão curtir um dia diferenciado, com diversas atividades recreativas, educativas e culturais, disponíveis para todas as idades" - mencionou.

        O projeto "Lazer é a gente que faz" é mais uma realização da Prefeitura de Campo Grande, através da FUNESP, e contará nesta edição com o apoio da SAS, AGETRAN, FUNDAC, FUNSAT, CEGRAN, SELETA, SEMED/ESCOLA VIVA e Guarda Municipal.

Leia Também