Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

ESPORTE E LAZER

Projeto Domingo na Avenida terá a Corrida dos Carteiros

22 OUT 2010Por 21h:15

Acontece neste domingo mais uma edição do projeto “Domingo na Avenida é a gente que faz”, realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP), nos altos da Avenida Afonso Pena. O projeto garante e proporciona a população campo-grandense um dia especial com diversas opções de lazer, esporte e integração social. Desta forma, a Funesp busca atender o cidadão, incentivando a prática de exercícios físicos como prevenção e manutenção da saúde.

Para o presidente da Funesp, professor Carlos Alberto de Assis, o projeto atende todas as idades. "O projeto é uma forma de incentivar cada vez mais a população campo-grandense à prática de exercícios e atividades físicas. Neste domingo, por exemplo, teremos a Corrida dos Carteiros", comentou o presidente.

Nesta edição, acontece a Corrida dos Carteiros e as crianças poderão desfrutar de brincadeiras recreativas, oficina de artes, jogos de mesa, cama elástica, piscina de bolinha, além da brinquedoteca. O Domingo da Avenida conta com a parceria do CMO, Uniderp, SEST/SENAT, Semed e SAS e realização da Funesp.

Leia Também