Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Projeto Domingo na Avenida acontece neste final de semana

14 AGO 2010Por 08h:30
     

                 

                O projeto ?Domingo na Avenida é a gente que faz? realizado mensalmente nos altos da Avenida Afonso Pena, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, das 8h ao meio dia, acontecerá em conjunto com o evento Felizcidade neste domingo (15/08). A realização é da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp).
                
                Com foco na melhoria da qualidade de vida, o objetivo principal é proporcionar a população campo-grandense um dia especial com diversas opções de lazer, esporte e integração social, incentivando a prática de exercícios físicos como prevenção e manutenção da saúde. Segundo o presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, o projeto atende todas as idades. "É uma forma de incentivar cada vez mais a população à prática de exercícios e atividades físicas?, destaca Assis.
                
                Este domingo na avenida terá diversas atividades e serviços para a comunidade, que terá acesso à acuidade visual, aferição de pressão arterial e também a avaliação do índice de massa corporal.
                
                A Semed (Secretaria Municipal de Educação) participa do evento com a oficina de pintura facial, oficina de biscuit e escultura em balão. Já a SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania), colocará à disposição das crianças a tradicional Brinquedoteca. O evento terá exposição de mini animais, cama elástica, piscina de bolinhas e a presença do caricaturista Luciano Alonsa. 
                
                 

Leia Também