Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PROLER

Projeto contará com oficinas e debates

Projeto contará com oficinas e debates
22/08/2012 10:55 - Da redação


Campo Grande e a Associação Profissional de Bibliotecários de Mato Grosso do Sul lançaram a programação completa e abriram o período de inscrições para o 13º Encontro do PROLER - Memória, Atuação e Projeção.

O evento, que acontece de 25 a 28 de setembro no Memorial da Cultura e no Centro Cultural José Octávio Guizzo, conta com o apoio da Fundação de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul. A programação conta com oficinas, mesas de discussão, lançamento de livros e apresentações culturais.

O 13º Encontro do PROLER é aberto ao público em geral e possibilita a criação de novas e importantes ferramentas de trabalho e estudo para acadêmicos de cursos de licenciatura, professores, bibliotecários, contadores de histórias e gestores públicos desenvolverem práticas de incentivo à leitura.

As inscrições para o 13º Encontro do PROLER devem ser feitas na Biblioteca Pública Dr.Isaias Paim, localizada no 2º andar do Memorial da Cultura, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559 (Antigo Fórum). O horário de atendimento é das 8h às 17h30. O investimento é de R$ 10.
 

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!