Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ORLA DE CORUMBÁ

Projeto conclui 3ª etapa e elege comitê gestor

Projeto conclui 3ª etapa e elege comitê gestor
08/07/2012 00:00 - Diário Online


Mais uma etapa do Projeto Orla foi concluída em Corumbá (MS). Com a presença de representantes de várias entidades das esferas municipal, estadual e nacional, a terceira etapa, que visou a consolidação dos trabalhos, aconteceu em uma das salas da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A reunião, comandada pelo coordenador nacional do Projeto Orla, Reinaldo Redorat, também serviu para eleger os membros do Comitê Gestor Provisório, organismo que ficará responsável pela finalização dos trabalhos, ou seja, a elaboração do Plano de Gestão Integrada (PGI) da orla do município.

"Em etapas antecedentes, tivemos o diagnóstico da situação e o início do levantamento das propostas de ações que permitirão sanear os problemas encontrados e potencializar as vantagens que os municípios oferecem", explicou Redorat ao Diário, lembrando que o comitê provisório terá entre 30 a 60 dias para a conclusão dos trabalhos até que seja realizado um passo bastante importante para oficialização do PGI.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.