sexta, 20 de julho de 2018

CULTURA

Projeto Cine SESI Cultural chega a São Gabriel do Oeste

1 OUT 2010Por 20h:30

ROBERTO COSTA

Na próxima semana, São Gabriel do Oeste terá mais uma oportunidade de assistir sucessos de bilheteria na tela do cinema. É o projeto Cine SESI Cultural, lançado pela Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul. A expectativa é de que o projeto beneficie da população gabrielense nos dias 8, 9 e 10 de outubro – sexta-feira, sábado e domingo.

As sessões de cinema serão ao ar livre, com um projetor instalado em caminhão-baú para exibição de seis filmes durante o fim de semana em que estará no município. A tela será de 5 metros de altura por 12 metros de largura. A Prefeitura está definindo o local das apresentações.

Segundo o diretor corporativo da Fiems, Jaime Verruck, nas noites de sexta-feira e sábado, será exibido filme longa-metragem nacional adulto distinto por dia, antecedido por curta-metragem nacional também distinto para cada dia. “Já na noite de domingo serão exibidos longa-metragem internacional infantil e um curta-metragem nacional infantil, sendo que todas as exibições serão antecedidas pela divulgação de material institucional do SESI, bem como por um vídeo com dicas de saúde para a população”, disse.

Além de São Gabriel, outras 13 cidades devem ser beneficiadas com o projeto.

Leia Também