Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

Projeto abre vaga para deficientes em Ponta Porã

9 MAI 2009Por 10h:01
     

        Da redação 

A Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em Gestão de Pessoas, seleciona profissionais com deficiência para vagas de trabalho em Ponta Porã. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site da empresa, pelo endereço projetorh.com.br, ou enviar o currículo para o e-mail pcd@projetorh.com.br.

 Todas as vagas são para atendimento ao público em instituições financeiras da cidade. Os profissionais interessados na seleção devem ter concluído o 2º grau e precisarão apresentar laudo médico que ateste a deficiência para apresentação à empresa contratante. Todos os selecionados participarão de entrevista pessoal em uma consultoria representante da Projeto RH na região.

 A empresa é especializada em recrutamento e seleção de profissionais PCD?s em todo o Brasil e possui banco de talentos com mais de 18 mil candidatos cadastrados.  O processo de recrutamento e seleção de PCD?s visa a compatibilidade entre as atribuições solicitadas para a vaga e o perfil do PCD, relacionando o que o profissional deverá desenvolver no dia-a-dia à capacidade de execução.

 -se o recrutamento e seleção, hunting de profissionais e mapeamento de mercado, além de ações de desenvolvimento pessoal.

             

 

Leia Também