segunda, 16 de julho de 2018

ordenamento

Programação exige mudanças no trânsito

7 DEZ 2010Por DANIELLA ARRUDA03h:50

Em função da programação, haverá esquema especial de ordenamento do trânsito no local, com interdição da pista da Avenida Afonso Pena próximo ao Parque das Nações Indígenas, no sentido Parque dos Poderes-Centro, a partir das 14h. De acordo com informações do chefe da fiscalização de trânsito da Agetran, Carlos Guarini, o trecho deverá ficar totalmente fechado para o trânsito próximo ao horário de inauguração da Cidade do Natal. Já a outra pista da avenida, no sentido centro-Parque dos Poderes, estará livre. Quatro agentes municipais de trânsito ficarão das 18h30min à 0h30min na região. "Estará proibido o estacionamento de veículos em toda a faixa de estacionamento situada em frente à Cidade do Papai Noel", alertou o chefe de fiscalização de trânsito da Agetran.

No entanto, haverá uma faixa reservada exclusivamente para embarque e desembarque de idosos e pessoas com deficiência na Avenida Afonso Pena, nas proximidades da Casa do Papai Noel. Já o ponto de embarque e desembarque do ônibus city tour ficará também na avenida, porém na outra extremidade do complexo natalino, perto da árvore gigante de Natal.

Haverá ainda vagas para 10 táxis no outro lado da Avenida Afonso Pena (pista no sentido centro-Parque dos Poderes) . As linhas de ônibus regulares permanecerão com seus pontos e itinerários normalmente, mas entra em funcionamento hoje uma linha especial de ônibus executivo, que sairá da Praça Ary Coelho até os altos da Avenida Afonso Pena, com o objetivo de atender os visitantes da Cidade do Natal. (DA)

Leia Também