Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Programa ?Sanidade Sem Fronteira? será lançado este mês em Assunção

9 JUL 2008Por 08h:53
      

O programa ?Sanidade Sem Fronteiras?, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ? Administração Regional de MS (SENAR-AR/MS) e pela Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), vai ser apresentado no dia 14 de julho, na ?XXVII Expoferia Internacional de Ganaderia, Industria, Agricultura, Comercio y Servicio ? Expo 2008?, em Assunção.
        O presidente da Famasul, Ademar Silva Junior, fará a apresentação do programa. Ele estará acompanhado da secretária de Produção e Turismo de MS, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, e também do diretor-secretário da entidade, Dácio Queiroz.

Os representantes do Senacsa - Serviço Nacional de Qualidade e Saúde Animal ? farão uma apresentação da Defesa e Certificação Sanitária do Paraguai. O grupo também participa da reunião com a diretoria da Associação Rural Paraguaia e da XII Rodada de Negócios. O objetivo com a implantação deste programa é capacitar e sensibilizar produtores e a sociedade em geral para a importância da sanidade animal. A capacitação será levada, principalmente, em assentamentos, reservas indígenas e propriedades localizadas na fronteira com a Bolívia e o Paraguai. A comitiva de Mato Grosso do Sul viaja para Assunção no dia 13 de julho e retorna no dia 16.

 


        
        

Leia Também