Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

MIS MS

Programa Rumos oferece laboratório de Jornalismo Cultural

25 ABR 2011Por DA REDAÇÃO14h:34

Estão abertas as inscrições para o Laboratório Jornalismo Cultural e Literatura do Programa Rumos Itaú Cultural que acontece no dia 6 de maio (sexta-feira), às 14h, no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

São 50 vagas voltadas aos interessados em se inscreverem no edital do Programa Rumos na categoria Jornalismo Cultural, que contempla professores e estudantes da área de Comunicação e/ou Jornalismo. O laboratório será ministrado pelo escritor e jornalista Luiz Ruffato.

As inscrições para o laboratório devem ser feitas pelo fone 3316-9178 (MIS) ou pelo email mis.de.ms@gmail.com .

Edital

Professores e estudantes de Comunicação Social e/ou Jornalismo são o público-alvo desta quarta edição do Rumos Jornalismo Cultural. 

Podem inscrever-se na Carteira Estudante alunos de graduação em Comunicação Social e/ou Jornalismo que estejam cumprindo entre 30% e 60% dos créditos curriculares (equivalentes ao terceiro e ao quinto semestres). As inscrições se dão com reportagens para a editoria de cultura, em quatro categorias – Reportagem Impressa, Reportagem Audiovisual, Reportagem Radiofônica e Web-Reportagem.

As inscrições para o edital estão abertas desde 23 de fevereiro, até 15 de julho de 2011. 

Com informações da FCMS

Leia Também