Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ENSINO

Programa de Mestrado em Comunicação da UFMS é aprovado

2 MAR 11 - 10h:53DA REDAÇÃO

O Comitê Técnico Científico (CTC) de Ciências Sociais Aplicadas 3 da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes), órgão do Ministério da Educação (MEC) aprovou na segunda-feira a proposta do Programa de Mestrado em Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A proposta de Mestrado em Comunicação tem como área de concentração Mídia e Representação Social, integrado por duas linhas de pesquisa, uma em Linguagem, Processos e Produtos Midiáticos e a outra em Mídia, Identidade e Regionalidade, com a participação dos professores doutores Mario Ramires, Mario Luiz Fernandes, Daniela Ota, Ruth Vianna, Greicy França, Marcia Gomes, Gerson Luiz Martins, Marcelo Cancio, além dos professores Alvaro Banducci, Dercir Oliveira e Sonia Virginia Moreira.

Segundo o representante da área de Comunicação da Capes, professor Dr. Marcius Freire, a proposta foi apresentada em junho de 2010 e, por não obter parecer totalmente favorável, foi colocada em diligência, realizada nos dias 10 e 11 de fevereiro último, por uma comissão.

Segundo o coordenador do Programa de Mestrado em Comunicação da UFMS, professor Dr. Mario Luiz Fernandes, com a proposta aprovada iniciam os trabalhos de complementação e aquisição de bibliografia, organização dos espaços físicos onde funcionará a secretaria e coordenação do Mestrado, além do calendário para abertura da seleção dos candidatos.

 

Com informações do site Jornalismo UFMS

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Parada Nerd tem de cosplayers à competição de K-pop
ESSÊNCIA POP

Parada Nerd tem de cosplayers à competição de K-pop

AIRBNB

STJ vai decidir se condomínios podem proibir aluguéis por aplicativos

CLÁUDIO HUMBERTO

O sistema previdenciário atual é insustentável e caríssimo

Confira o seu astral para esta segunda-feira
ASTRAL

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião