TRÂNSITO

Professora de <br>28 anos morre em acidente na Capital

Professora de <br>28 anos morre em acidente na Capital
03/02/2014 11:15 - DANIEL CAMPOS E VÂNYA SANTOS


A professora Valéria de Oliveira Pinto, de 28 anos, morreu por volta das 10h15min desta segunda-feira (3) ao se envolver num acidente de trânsito que aconteceu no prolongamento da Avenida Marquês de Pombal, no acesso ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Segundo a polícia, Valéria conduzia uma motocicleta pela via, no sentido centro, quando perdeu o controle do veículo numa curva. A moto então colidiu na lateral do caminhão, que transitava no sentido contrário.

O motorista Roque Roberto Sacoman, de 58 anos, contou que tentou manobrar o caminhão para evitar a colisão, mas não conseguiu. O homem, que faz entregas para um supermercado da Capital, não sofreu ferimentos. Ele foi submetido a teste do bafômetro, que não registrou embriaguez.

Testemunhas tentaram reanimar a professora Valéria, que faria 29 anos no próximo dia 15, mas ela não resistiu e morreu no local. Segundo pessoas que presenciaram o acidente, a motociclista conduzia o veículo em alta velocidade.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".