Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 10 de dezembro de 2018

Coxim

Professor tem roda de carro danificada em cratera

15 MAR 2011Por Edição MS18h:00

A cena já se tornou comum em Coxim. Diariamente, vários proprietários de veículos estão sofrendo com prejuízos causados pelas péssimas condições das vias públicas. Alguns preferem evitar maiores constrangimentos, outros optam em brigar por seus direitos.

Diferente da maioria, o professor Pedro Cotini Sobrinho, de 58 anos, disse que vai reivindicar seus direitos. Na manhã desta terça-feira (15), ele danificou a roda do seu veículo, um Hyundai Tucson (placas HTT-5032 de Coxim/MS), na avenida Virgínia Ferreira, centro de Coxim.

Sobrinho relata que estacionou o carro normalmente e ao sair o asfalto cedeu, engolindo uma das rodas. Para se ter uma idéia do tamanho da cratera, o professor fez questão de entrar dentro. Sobrinho disse a nossa reportagem que vai cobrar o prejuízo da prefeitura, órgão que tem obrigação de dar trafegabilidade aos carros.

“Afinal, o município recebe parte do IPVA”, lembrou o professor. Na verdade, todas as cidades de Mato Grosso do Sul ficam com 50% do IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores). Embora o dinheiro seja arrecadado pelo governo do Estado, a metade retorna para as contas dos municípios.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também