Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Assassinato

Professor preso por assassinato do cunhado

12 NOV 2010Por Antônio Viegas, Dourados04h:32

A Polícia Militar do município de Deodápolis prendeu em flagrante, ontem à tarde, o professor José Aparecido de Oliveira, conhecido como Dega. Ele é acusado de ter assassinado, também na tarde de ontem, o cunhado Marcelo Martins Pereira, de 35 anos.

De acordo com as informações, o homicídio aconteceu na Avenida Francisco Alves da Silva, centro de Deodápolis, praticamente em frente à residência da vítima.

Segundo testemunhas, os dois tiveram uma discussão,  por motivos ainda não esclarecidos, e em meio à confusão José Aparecido sacou uma arma e efetuou pelo menos três disparos contra o cunhado, que morreu no local.

Fuga
Logo após os disparos, o professor tentou fugir em seu veículo, mas acabou sendo  barrado por policiais militares. Ele foi encontrado quando tentava sair da cidade, em direção ao município de Glória de Dourados.

As informações são de que eles já haviam discutido em outras ocasiões e que o motivo seria uma herança de família. O corpo da vítima foi encaminhado para o serviço do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Leia Também