Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Professor de dança é denunciado por adolescente

Professor de dança é denunciado por adolescente
22/07/2012 09:45 - Edição de Notícias


Na noite de ontem (21), a Polícia Militar registrou uma tentativa de estupro contra um professor de dança de 25 anos, que foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Coxim.

A acusação foi feita por um adolescente de 15 anos. Conforme o adolescente, o professor o convidou para assistir um vídeo em sua casa, em seguida conversar com uma professora que estaria no local.

O convite teria acontecido depois de um ensaio de dança. O adolescente relatou que assim que chegou na casa, o professor teria tentado beijá-lo, assim como também tirou sua roupa.

O adolescente conta que conseguiu escapar e correu p0945ara sua casa, avisando sua mãe do ocorrido. Imediatamente a mãe acionou a Polícia Militar. 

Na delegacia, o professor negou as acusações e disse que nem sabia o motivo pelo qual foi preso. Porém, o adolescente diz que uma das provas do ocorrido é que seu celular foi deixado na casa do professor, no momento da fuga.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!