Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

domingo, 17 de fevereiro de 2019 - 17h09min

CRIME

Professor acusado de pedofilia é preso em Dourados

22 MAR 11 - 18h:28ANTÔNIO VIEGAS/DOURADOS

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de Dourados, prendeu hoje, no fim da tarde o professor André Luiz de Oliveira, acusado pela própria esposa por crime de pedofilia. A prisão foi decretada preventivamente pela Justiça local, atendendo pedido da delegada Francielli Candotti, por entender que muita coisa ainda precisa ser apurada e, a liberdade do acusado pode prejudicar as investigações.
O professor de 36 anos de idade, que ministrava aulas de geografia em duas escolas particulares e uma pública, além de dar aulas de cursinhos em várias instituições de ensino, foi denunciado na madrugada de domingo (13/03). A esposa, uma médica veterinária, que já suspeitava do marido, encontrou um pendrive e um computador portátil de propriedade dele, com imagens de garotas nuas, incluindo a enteada de 12 anos.
O material foi entregue à polícia e pelo que foi apurado, as meninas seriam alunas de André Luiz, que ele teria filmado nos momentos em que elas estavam nuas nos banheiros e vestiários das escolas onde ministra aulas. O homem, segundo consta, instalava mini-câmeras nesses locais, para captar as imagens das garotas. Até mesmo de uma prima ele teria feito um vídeo pornográfico.
O professor chegou a ser ouvido e liberado, mas por conta da necessidade de mais investigações e ainda, por informações de que ele estaria ameaçando a denunciante, a delegada achou por bem pedir a prisão. André Luiz foi interrogado e encaminhado à uma das celas do 1º Distrito Policial, onde ficará a disposição da Justiça.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Desbloqueio de rio pela PF resulta   em confronto com manifestantes
RIO PARAGUAI

Desbloqueio de rio pela
PF resulta em confronto

PM encontra 185 quilos de droga em residência no bairro Itamaracá
TRÁFICO

PM encontra 185 kg de droga em residência no Itamaracá

Governo espera resultado de prova para avaliar novo concurso
PROFESSORES

Estado espera resultado para avaliar novo concurso

Militares e PSL disputam sucessão de Bebianno no governo Bolsonaro
BRASIL

Militares e PSL disputam sucessão de Bebianno no governo Bolsonaro

Mais Lidas