Produção lenta de chips pode atrasar lançamento do Xbox 720t

Produção lenta de chips pode atrasar lançamento do Xbox 720t
08/09/2012 07:00 - terra


Novos rumores sobre o sucessor do Xbox 360 indicam que a Microsoft poderia adiar o lançamento do novo console por conta de uma dificuldade na produção de seus chips. Segundo fontes do site de tecnologia Semiaccurate, a Microsoft teria planos de lançar o Xbox 720 em setembro de 2013, porém a produção dos chips para ele estaria "dolorosamente baixa".

A encomenda seria de uma quantidade enorme de peças que serviria tanto a novos kits de desenvolvimento quanto à montagem de consoles para o lançamento. O atual estágio de produção dos wafers (fatias de semi-condutores), segundo as fontes do site, ainda é tão ineficiente que haveria "muito trabalho a ser feito" antes de poder considerar a performance na fábrica como "horrível".

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".