Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Produção do iPad Mini começa neste mês de agosto

4 AGO 2012Por techtudo05h:00

A Apple não confirma, mas o iPad Mini vai começar a ser produzido neste mês de agosto. Pelo menos é o que acredita o analista Paul Semenza, da NPD Display Search, empresa especializada em telas. O site CNET divulgou as informações de que o tablet de 7,85 polegadas deve ser mesmo anunciado pela Apple no mês de setembro e seu lançamento para o público acontecerá até o fim do ano.

De acordo com Semenza, o iPad Mini vem sendo caracterizado como um concorrente do Google Nexus. No entanto, para ele, como o novo tablet da Apple terá display de quase oito polegadas, ele se encaixa melhor na categoria do Motorola Xoom 2 Media Edition, por exemplo, que tem 8,2. Ainda não há informações sobre preço, mas a expectativa é de que o produto custe “significantemente menos do que os US$ 499 do último iPad”.

“Esperamos que a produção comece em agosto, com os volumes começando a serem vendidos no último trimestre. Entendemos que o display a ser usado é o de 7,85 polegadas no iPad Mini”, explicou Semenza.

A expectativa é de que o anúncio oficial do novo tablet da Apple se dê no próximo dia 12 de setembro. Especialistas acreditam que, além deste aparelho, a companhia ainda vai demonstrar o iPhone 5.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também