terça, 17 de julho de 2018

CINEMA

Produção de Velozes e Furiosos 5 já está no Rio de Janeiro

4 NOV 2010Por OMELETE19h:07

A produção de Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) já está no Rio de Janeiro. Do elenco, Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Matt Schulze e o rapper Ludacris estão na cidade. Eles chegaram ontem e ficarão por quatro dias.

As filmagens passarão por pontos turísticos como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a Lapa e praias da Zona Sul. Para quem quiser se arriscar a ganhar um autógrafo ou pelo menos um aceno, a produção está hospedada no Copacabana Palace.

No filme ainda estão The Rock, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Joaquim de Almeida. Na trama, depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs (The Rock).

Depois das cenas rodadas em Porto Rico, a produção havia decidido que não viria mais ao Brasil, mas mudou de ideia. Justin Lin, do terceiro e do quarto, volta para dirigir o quinto Velozes e Furiosos, que estreia em 10 de junho de 2011.

Leia Também