quarta, 18 de julho de 2018

CINEMA

Produção de Branca de Neve ofereceu o papel de caçador para Johnny Depp

30 OUT 2010Por SITE VÍRGULA UOL23h:00

Aumentando os comentários sobre o recém-anunciado filme, o site The Wrap informou ontem que a produção do filme Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador, em tradução livre) também ofereceu o papel de caçador para Johnny Depp (Alice, Piratas do Caribe).

Ontem mesmo, o comentário geral na imprensa estrangeira era que Eric, o caçador do título, deveria ser o badalado Tom Hardy (A Origem). Charlize Theron pode interpretar Ravenna, a rainha má nesta versão da história. Segundo o site Just Jared, a Universal agora quer a atriz para o papel, que antes pretendia oferecer a Angelina Jolie.

Charlize Theron e Tom Hardy já vão protagonizar juntos em Mad Max: Fury Road, de George Miller, mas como as filmagens foram adiadas para 2012, ambos ficaram livres para novos compromissos até lá.

Acontece que o papel ainda não divulgado que Hardy fará no novo Batman de Christopher Nolan pode atrapalhar os planos da Universal. Segundo as informações do mesmo The Wrap, a participação de Hardy em The Dark Knight Rises pode mesmo impedir sua colaboração no primeiro longa do novato roteirista Evan Daugherty.

O roteiro, aliás, é bastante diferente da história tradicional. Desta vez, a rainha má contrata um caçador para encontrar e matar Branca de Neve. Só que, ao invés de cumprir as ordens, ele decide ajudar a princesa a fugir.

De acordo com o roteiro, não haverá qualquer envolvimento romântico entre Eric e Branca de Neve. O caçador será mais um conselheiro e professor, que vai ensinar a princesa a se virar sozinha.

Dirigido pelo também novato Rupert Sanders, o filme começa a ser gravado em 2011.
 

Leia Também