TACO DE SINUCA

Procurado mototaxista que matou jovem

Procurado mototaxista que matou jovem
18/07/2012 09:00 - VÂNYA SANTOS


O mototaxista Márcio Teodízio, de 26 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil de Aquidauana. Ele é acusado de matar com golpes de taco de sinuca o jovem Claudemir Silva Santos, de 18 anos. As agressões aconteceram no último domingo (15) à noite e a vítima morreu na madrugada do dia seguinte.

Segundo a polícia, Claudemir chegou na conveniência Altas Horas, que fica na Avenida Mato Grosso, quebrando copo e garrafa de cerveja, que estavam sobre uma mesa. Márcio não gostou da atitude e saiu correndo atrás do jovem.

O mototaxista então alcançou a vítima e a agrediu usando um taco de sinuca. Claudemir foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já Márcio, que tem passagem pela polícia por direção perigosa e violência doméstica, está sendo procurado.

Com informações do Site O Pantaneiro

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".