Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

PROCON/MS define programação em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor

14 MAR 2010Por 07h:38
     

        Da redação

         

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor,  amanhã (15), o PROCON/MS promove um semana de eventos com diversas atividades relacionadas ao consumidor. ?Durante a semana inteira vamos ter ações para chamar a atenção da população em defesa do consumidor. No ano passado, apenas cerca de 1% da população de Mato Grosso Sul usufruiu dos serviços do PROCON/MS?, afirma o superintendente do PROCON/MS, Lamartine Ribeiro. Na segunda-feira, às 14 horas, o superintendente concede entrevista coletiva, na sede do órgão, sobre o Dia Mundial do Consumidor e também divulga o resultado da pesquisa de preços de combustíveis.

As atividades do PROCON começam neste domingo (14), a partir das 8 horas, quando serão distribuídos exemplares do Código de Defesa do Consumidor, na avenida Afonso Pena esquina com a rua 14 de Julho. No Dia Mundial do Consumidor (15), estão previstas várias ações que começam às 14 horas, com a convocação da II Convenção Coletiva de Consumo com Supermercados, que acontece no dia 31 deste mês.

Às 15 horas, serão disponibilizados formulários para reclamações nos supermercados Comper Jardim dos Estados e Extra, do Centro, e às 16 horas, haverá atendimento interno para os funcionários da Enersul.

Na terça-feira (16), às 16 horas, o PROCON realiza atendimento interno para os funcionários da Unimed. No mesmo horário, o órgão faz um mutirão de orientação, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), na área central da Capital.

No dia seguinte (17), às 21 horas, está prevista palestra com acadêmicos do curso de Direito na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). No dia 18, acontece mais uma palestra na UCDB, às 9h20, e, na sexta-feira (19), às 8 horas, o PROCON/MS divulga o resultado da primeira pesquisa de preços de peixes e ovos de Páscoa. 

Com informações do Portal Notícias MS

         

Leia Também