Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

PROCON quer saber como está o atendimento oferecido pelo SAC

28 FEV 2010Por 08h:56
     

        Da redação

         

Para atender os consumidores que utilizam o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) das empresas, o PROCON do Estado disponibiliza uma nova ferramenta no site. No campo ?SAC ? Como foi seu atendimento??, o consumidor poderá registrar sua opinião sobre a qualidade do serviço oferecido pelo canal de ligação entre ele e a empresa prestadora de serviço.

?Nesta ferramenta do site, o consumidor insatisfeito com o atendimento dos SACs poderá fazer reclamações. Além disso, essas reclamações têm caráter processual, importante para que seja iniciado procedimento administrativo com as empresas?, afirma o superintendente em exercício do PROCON, Alexandre Monteiro Rezende.

Com a ferramenta, o consumidor pode registrar suas reclamações junto ao PROCON sem sair de casa e ainda contribui para que o órgão acompanhe a qualidade dos serviços de atendimento. De acordo com Alexandre Monteiro, as informações repassadas pelos consumidores também devem servir para a produção de relatórios periódicos que acompanham os SACs e para a utilização dos dados em ações de fiscalização e outras medidas do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC).

Com informações do Portal Notícias MS

         

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