Terça, 20 de Fevereiro de 2018

RECLAMAÇÃO

Procon passa a atender com horário marcado a partir de hoje

22 NOV 2010Por DA REDAÇÃO00h:00

Em Mato Grosso do Sul o Procon (órgão de defesa do consumidor) passa a atender com hora marcada a partir de hoje. O agendamento pode ser feito pelo telefone 151 de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h e a ligação é gratuita. O objetivo, segundo informações publicadas pela agência de notícias do Estado, é proporcionar uma melhor oportunidade para que o consumidor faça sua reclamação e para que o Procon possa atender as pessoas que têm pouca disponibilidade de tempo.

Inicialmente, poderão ser agendadas vinte visitas por dia. Apesar da novidade, o órgão continua atendendo aos cliente por ordem de chegada com média de espera variando entre 45 e 50 minutos. Todos os dias os órgão chega a atender uma média de 160 pessoas.

Em Campo Grande a sede do Procon fica na Rua 13 de Junho, 930, Centro de Campo Grande.

 

Leia Também