Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONSUMIDOR

Procon amplia horário de atendimento na UCDB

Procon amplia horário de atendimento na UCDB
04/02/2014 19:00 - DA REDAÇÃO


A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon MS), em continuidade ao projeto “Procon Perto de Você”, informa que o posto de atendimento ao consumidor localizado nas dependências da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), está com horário ampliado, passando a atender aos consumidores da região do Segredo de segunda a sexta-feira, das 8:00 as 18:00.

O posto de atendimento do Procon, está localizado nas dependências do Núcleo de Práticas Jurídicas na Universidade. Maiores informações sobre o atendimento no local podem ser obtidas pelo telefone 3312-3680.

O projeto “Procon Perto de Você” já contempla ao empresário/consumidor com o posto de atendimento localizado na Associação Comercial de Campo Grande, situado na rua 15 de novembro (390), em frente a praça Ari Coelho e seu horário de atendimento é no período Matutino.

“Procon Perto de Você” é um projeto do Procon/MS, que tem por objetivo disseminar o acesso aos direitos do consumidor por meio de atendimentos realizados fora do órgão de defesa do consumidor promover a descentralização do atendimento ao consumidor e estendê-lo as comunidades locais, gerando maior comodidade aos consumidores do Estado. O órgão é vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas).

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.