SEMANA SANTA

Procissão de Domingo de Ramos atrai mais de 400 fieis em Campo Grande

Procissão de Domingo de Ramos atrai mais de 400 fieis em Campo Grande
17/04/2011 11:25 - BRUNA LUCIANER


Pelo menos 400 pessoas acompanharam, na manhã de hoje, a Procissão de Ramos na região central de Campo Grande. Após a caminhada, uma missa realizada na Praça Nilton Cavalcante, na Avenida Afonso Pena, abriu os ritos litúrgicos da Semana Santa.

Cerca de duas centenas de fieis saíram da Igreja Perpétuo Socorro e percorreram o trajeto até a Praça, onde encontraram-se com outros católicos que vinham em procissão pela Avenida Tamandaré. A missa foi celebrada de um altar improvisado na carroceria de um caminhão.

Sete agentes de trânsito acompanharam a caminhada.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".