Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Problema mental tornava Chris Brown agressivo

Problema mental tornava Chris Brown agressivo
02/03/2014 05:00 - bemparana


Diagnosticado com transtorno bipolar, insônia severa e transtorno de estresse pós-traumático, o cantor Chris Brown está passando por uma terapia para o controle de raiva – os episódios de ataque de raiva da celebridade seriam resultado dos diversos problemas que ele vem passando.

Recentemente, Chris passou 95 dias na reabilitação. Segundo o TMZ, um documento dizia que o cantor se tornou agressivo por conta de sua doença mental sem tratamento – para piorar, ele estaria se auto medicando, o que acabou por agravar o problema.

Ainda segundo a documentação, Brown também sofre de bipolaridade. O TMZ entrevistou fontes da clínica e estas garantiram que o cantor está se saindo muito bem, sendo, até mesmo, “exemplar” no que tange suas responsabilidades.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!