sexta, 20 de julho de 2018

Pro-Jovem Urbano mantém matrículas abertas até dia 17 de maio

25 ABR 2010Por 13h:14
     

Estão abertas as inscrições para o Pró-Jovem Urbano para jovens entre 18 e 29 anos de idade. As matrículas vão até o dia até o dia 17 de maio e podem ser feitas online, por meio do site do programa, ou no endereço Rua Brilhante, nº 826, das 8 horas às 20 horas. As aulas tem início no dia 26 de abril.

 

O programa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campo Grande e o Governo Federal. O objetivo é dar oportunidade de oferecer ensino de qualidade com uma bolsa de R$ 100 mensais. São oferecidos a conclusão do Ensino Fundamental, Iniciação à Qualificação Profissional e Participação Social e Cidadã. 

 

Para a matrícula são necessários RG (original e cópia) e comprovante de residência. Os inscritos podem optar por estudar nas seguintes escolas: E.M. Professor Nagib Raslan, E.M. Dr. Eduardo Olímpio Machado, E.M. Profa Eulália Neto Lessa, E.M. Profa Maria Lúcia Passareli, E.M. Professor Vanderlei Rosa de Oliveira, E.M. Profa Maria Tereza Rodrigues, E.M. Pe. Tomaz Ghiraldelli e E.M. Profº Nerone Maiolino.

 

As informações são do Portal CG Notícias

Leia Também