Segunda, 11 de Dezembro de 2017

Priscila Fantin nega agressão do marido

11 JAN 2014Por terra02h:00

Priscila Fantin divulgou um comunicado para esclarecer a notícia publicada na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, nesta sexta-feira (10), que descreveu uma suposta agressão do marido da atriz, Renan Abreu, contra ela. “É importante esclarecer que nada de anormal aconteceu”, frisou Priscila, que teria sido agarrada pelo pescoço no carro logo após deixar uma sessão de terapia.

Segundo a atriz, ela realmente esteve no terapeuta na quarta-feira (8), no bairro do Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, enquanto Renan permaneceu no veículo a aguardando. “O Renan não possui um comportamento agressivo como foi desenhado na publicação da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Temos uma excelente relação e compartilhamos situações naturais vivenciadas por qualquer casal. Uma relação focada principalmente no respeito mútuo”, afirmou a Fantin.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Na última quarta-feira, dia 08/01/14, estive em minha terapeuta, no Humaitá, Rio de Janeiro. Fui com o meu marido Renan, que permaneceu no veículo. Terminado o meu compromisso, fui até o carro e de lá fomos para uma reunião na casa de um amigo. Enquanto a reunião acontecia, Renan aproveitou para ir à praia e depois retornou para me buscar. Voltamos para casa e aproveitamos o convívio com nosso filho Romeo.

É importante esclarecer que nada de anormal aconteceu durante esta jornada. O Renan não possui um comportamento agressivo como foi desenhado na publicação da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. Temos uma excelente relação e compartilhamos situações naturais vivenciadas por qualquer casal. Uma relação focada principalmente no respeito mútuo.

Defendo a preservação e confidencialidade da fonte do jornalista, princípio básico da liberdade de expressão que compactuo, da mesma forma que espero que o profissional sempre verifique comigo ou com a minha assessoria pessoal o outro lado da história que, neste caso, infelizmente, não aconteceu.

Leia Também