Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

DEFURV

Prisão de sequestrador pode desmantelar quadrilha de assaltantes

10 FEV 2011Por Evelyn Souza17h:23

Com a prisão de Anderson Manoel da Silva, de 30 anos a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de veículos (DEFURV) pode desmantelar uma gradrilha que praticava crimes de roubo seguido de sequestro na Capital. A suspeita é de que seis pessoas entre homens e mulheres estejam envolvidos nos crimes.

Anderson foi preso na madrugada de quarta-feira (9) na residência onde morava, localizada na Rua Casa Branca, jardim Futurista. Ele foi autuado em flagrante pela participação no sequestro de duas jovens.

A polícia investiga o caso.

Entenda o Caso

As jovens identificadas como J.C.S, de 17 anos e N.L.P, de 18 anos foram abordadas por três indivíduos quando se aproximavam de uma caminhonete GM/S10. As meninas saíam de uma boate da cidade, onde participavam de uma festa a fantasia de um grupo de formandos.

Os indivíduos que estavam armados, seguiram com o veículo e mantiveram as jovens em cárcere privado em uma residência por cerca de duas horas. Em seguida as abandonaram amarradas as margens de uma rodovia.

Em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOPS), as vítimas informaram o acontecido aos policiais e descreveram o veículo.

Anderson foi preso após diligências de policiais militares.

Leia Também