Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

Princípio de motim cancela visita na Unei

Princípio de motim cancela visita na Unei
15/04/2011 15:02 - Diário Online


Dois adolescentes, de 16 e 18 anos, que cumprem medidas sócio-educativas na Unei Pantanal lideraram um princípio de motim na instituição, na noite desta quinta-feira, 14 de abril, e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil por equipes da Polícia Militar. Devido aos problemas ocorridos ontem, a direção da Unidade Educacional de Internação cancelou a visita de domingo.

Segundo o boletim da PM, um agente da instituição foi agredido pelos jovens com cabos de vassouras, dando início à desordem no interior da Unei. Depois de controlada a situação os envolvidos foram conduzidos ao pronto-socorro de Corumbá onde um dos adolescentes e o agente foram medicados. O garoto se recusou a receber atendimento médico.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...