Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

REALEZA

Príncipe William despede-se da solteirice

27 MAR 2011Por 14h:10

No próximo dia 29 de abril, Príncipe William sobe ao altar com Kate Middleton, no entanto as comemorações para a celebração do fim da solteirice do herdeiro da coroa britânica já vão começar. E, inclusive, a festa secreta e com forte esquema de segurança começa neste final de semana. Um assessor da monarquia inglesa contou para a revista Us Weekly que o acontecimento pede muita privacidade, pois haverá muita bebida e surpresas que se tornarão lendárias. E quem planejou tudinho foi o irmão mais novo do noivo, Príncipe Harry.

Enquanto isso, a noiva continua cuidando dos preparativos do casamento com sua irmã e madrinha de casamento, Pippa. Ainda segundo a publicação, na última semana a família Middleton contribuiu com uma quantia de seis dígitos para as despesas da celebração, que inclui os gastos com o vestido da noiva, das damas de honra e as flores, os demais custos serão arcados pela Rainha Elizabeth,
Além da sespedida de solteiro de William, a lua de mel dos noivos também é mantida em sigilo pela realeza segundo informações do Daily Express. No entanto, especula-se que os dois vão aceitar o presente do empresário Richard Branson, que ofereceu duas semanas em sua ilha privativa, a Necker Island, com direito a usarem seu jatinho. Richard era muito amigo da mãe do noivo, Lady Di, e sua filha, Holly Branson, está ajudando Kate com os preparativos do casamento.

Leia Também