Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Familia Real

Príncipe Harry diz que considera Kate Middleton “uma irmã”

1 MAI 2011Por Do Ego09h:20

 

O discurso do princípe Harry foi um dos que mais emocionou Kate Middleton. Segundo fontes contaram ao tablóide inglês "Daily Mail", Harry afirmou que considera Kate "uma irmã", o que fez a duquesa de Cambridge deixar escapar algumas lágrimas.

Mas Harry também fez várias piadas em seu discurso. "Harry fez algumas piadas sobre o fato de como ele imediatamente fez um sinal de positivo, aprovando Kate e suas belas pernas, quando a apresentou à família. Mas ele não queria deixá-la envergonhada", disse um amigo de Harry.

O príncipe Harry também fez muitos elogios ao irmão. "Harry disse que William é um irmão perfeito. O discurso dele foi exatamente como o discurso de um padrinho tem que ser. Ele fez muitas piadas sobre o William", disse um convidado ao deixar o Palácio de Buckingham no dia da festa.

Outro integrante da família real que perde um amigo, mas não perdeu a piada é o príncipe Charles- pai do noivo. "O problema de ficar velho é que os seus filhos ficam mais altos que você e podem ver que você está ficando careca. No meu caso, eu também posso ver que meu filho está careca", disse Charles em seu discurso.

Leia Também