Príncipe Harry deleta conta no Facebook após escândalo

Príncipe Harry deleta conta no Facebook após escândalo
27/08/2012 13:21 - terra


Depois do escândalo das fotos em que aparece nu em uma festa em Las Vegas, o príncipe Harry aparentemente decidiu sair das redes sociais. Ele deletou o seu perfil pessoal no Facebook, em que usava o pseudônimo de Spike Wells. As informações são do site Perez Hilton.

A sugestão de deletar a conta na rede social teria vindo da secretária pessoal de Harry, Jamie Lowther-Pinkerton, e parece que seus amigos mais próximos, Tom Inskip e Arthur Landon, também deletaram seus perfis.

As polêmicas fotos teriam acabado com o namoro do príncipe com Cressida Bonas e podem até prejudicar sua carreira militar.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".