terça, 14 de agosto de 2018

Princesa Kate Middleton não pode ter filhos, afirma revista

22 MAI 2011Por terra10h:22

Uma bomba promete abalar a família real britânica. Segundo a reportagem que estampou a capa da revista In Touch desta semana, a recém-casada Kate Middleton não pode ter filhos. De acordo com a publicação, a madrasta do Príncipe William, Camila Parker-Bowles, está espalhando, entre as amigas, que a Duquesa de Cambridge não poderia engravidar em virtude de complicações que teve durante sua adolescência.

A revista afirma, ainda, que Kate Middleton pode quebrar a tradição da família real se não der à luz a herdeiros antes de completar um ano de casada. A tradição tem sido perpetuada a 200 anos, tendo se repetido no caso da rainha Elizabeth II, que engravidou meses depois de se casar com o príncipe Philip, e da princesa Diana, que, poucos meses após o casamento com Charles, ficou grávida de William.

O que piora o problema é que o casal real, segundo a In Touch, também não pode adotar filhos. Apesar de atordoante, a notícia foi encarada com desconfiaça por outros sites e publicações especializados em celebridades, como o The Hollywood Gossip, que contestam a veracidade da matéria. Até o momento, nenhum porta-voz da família real se pronunciou.

Leia Também