domingo, 15 de julho de 2018

NOVIDADE

Primeiro shopping center de Três Lagoas começa ser construido em março

11 DEZ 2010Por Rose Rodrigues, TrÊs Lagoas15h:50

Começa em março do próximo ano a construção do primeiro shopping center em Três Lagoas. Esta semana, a empresa Vértico, com sede na capital paulista, protocolou o projeto no setor de cadastro e obras da Prefeitura de Três Lagoas, depois de uma audiência com a prefeita Márcia Moura (PMDB) e alguns vereadores da cidade.

Eles confirmaram a aquisição de uma área de 15 hectares na Rodovia BR 158, próximo ao Balneário Municipal. Com investimento na ordem de 72 milhões, o shopping projetado para Três Lagoas terá 110 lojas, quatro salas de cinema, quatro restaurantes, 14 redes de fast foods, três lojas âncoras, além de um hotel. O terreno, que fica também próximo ao aeroporto municipal , pertence ao empresário do setor agropecuário, Jefferson Jorge Salomão, que informou que há pouco mais de quatro meses foi procurado por executivos da empresa Vértico, que demonstrou interesse pela área.

Segundo o diretor da Vértico, Dante Cobucci, a idéia de se construir um shopping na cidade nasceu quando o empresário esteve pela primeira vez no município e constatou que a cidade tinha potencial econômico e social para este tipo de empreendimento. “Três Lagoas é uma cidade com bom potencial de desenvolvimento e investirmos em um negócio como este, aqui na cidade, é uma estratégia de crescimento”, disse.

Leia Também