Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VEREADORES

Primeira sessão itinerante será amanhã na Abrasel

Primeira sessão itinerante será amanhã na Abrasel
24/02/2014 08:45 - DA REDAÇÃO


Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam amanhã (25), às 19h, a 1ª edição da Sessão Itinerante neste ano, que será promovida na sede da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Mato Grosso do Sul).

Durante a sessão, será votado o Projeto de Lei Complementar Nº 362/13, de autoria dos vereadores Mario Cesar e Otávio Trad, que altera a Lei Complementar Nº 185, de 27 de setembro, que acrescenta ao Capítulo II, do Título I, da Lei Nº 2.909/92 (Código de Polícia Administrativa do Município) as seções I e II.

A Sessão Itinerante segue os mesmos moldes de uma sessão ordinária, só que realizada fora do Plenário, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de Projetos. O objetivo das sessões itinerantes é levar os trabalhos da Casa de Leis às entidades de classe, de modo a estreitar as relações com a sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada categoria.

Serviço
A Sessão Itinerante será realizada na Abrasel, que fica na Avenida Noroeste, 5.140, anexo Morada dos Baís, Centro, a partir das 19h.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?